quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fios de luz

Fios de Luz Glitter




Instruções para baixar e utilizar:

× Clique no fio de luz que desejar, então você será redirecionado para uma página onde você poderá baixá-lo em alta qualidade.
× Para baixá-lo, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar imagem como...", em seguida é só escolher uma pasta para colocá-lo e clicar no botão "Salvar".
× Para usá-lo no PhotoScape, siga as instruções dadas
neste tutorial.

Fios de Luz - Nomes

Fios de Luz

O que são fios de luz:

No PhotoScape, fios de luz são brushes iluminados que servem apenas para enfeitar a foto.
Como baixar e instalar:
Antes de tudo você deve criar uma pasta em seu computador para receber os fios de luz, lembre-se de manter seus materiais sempre organizados {clique aqui para ler um tutorial sobre como organizar os seus materiais}. Os fios de luz podem ser encontrados individualmente ou em pacotes zipados. No caso dos que estão zipados, após o termino do download você deve dezipá-los {clique aqui caso não saiba dezipar arquivos}, e colocá-los na pasta que você criou. Os que não estão zipados, você salva diretamente nesta nova pasta.
Como usar:

O1. Abra o PhotoScape, clique em "Editor" e mude para a ala "Objeto".
O2. Abra uma foto, clique em "Fotografia > Foto" e vá até a pasta onde estão todos os seus fios de luz.
O3. Selecione o fio de luz que deseja utilizar e dê "OK".
O4. Ajuste o fio de luz a sua imagem, depois clique em "Foto+Objetos", marque a opção "Combine sua foto com objetos" e dê "OK".
O5. Pronto.
RESULTADO:
A dica Para achar fios de luz é colocar no google,imagens e escrever fios de luz para photoscape abra a imagem ve se é em PNG e salva

Nenhum comentário:

Postar um comentário